[firebase-br] MIDAS

Moacir moacir em blusistemas.com.br
Seg Set 27 15:49:57 -03 2004

Pessoal, seguinte estou utilizando tecnologia da DBExpress, e o componente
SimpleDataSet, e ele requer o MIDAS.DLL, até ai tudo bem, mas tive um caso
de um cliente que não rodou, deu um erro :

ERROR loading MIDAS.DLL, era um caso isolado, mas hoje já tive este problema
em outro cliente, esta começando a ficar constante, o mais interresante, é
que o mesmo sistema com as mesmas dll’s rodam em mais de 50 lojas e não dão
problema algum.

Alguém já passou por isto ? alguém pode me Ajudar ? Obrigado.

Moacir Ezequiel Lamego
(47) 8806-5888