[firebase-br] TESTE

KATIA DE OLIVEIRA SOUSA ktia_sousa em yahoo.com.br
Seg Set 27 12:06:25 -03 2004

Pessol

    estou precisando de material onde fala sobre Mestre/Detalhe com a paleta Interbase. por favor alguem poderia me passar, ou dizer onde encontro, achei um artigo no clubedelphi só que é com a paleta DBExpress e nao estou conseguindo adaptar...

K em tia
"Feliz é aquele que aprende o que ensina"
ktiasousa em hotmail.com.br

"Erick Phillipe R. de Almeida" <ephilliperj em yahoo.com.br> wrote:
TESTE

TESTE

TESTE

TESTE