[firebase-br] Problemas no FB 1.5.1

Cezinha cezinha em unetvale.com.br
Seg Set 27 11:12:29 -03 2004

Vou fazer uma pergunta.. talvez vc tenha modificado ao migrar...

O Forced Writes tah ativo?
  ----- Original Message -----
  From: Ilo Paiz
  To: 'FireBase'
  Sent: Monday, September 27, 2004 10:36 AM
  Subject: RES: [firebase-br] Problemas no FB 1.5.1

  Certo.. o problema é que isto está acontecendo em várias máquinas.. em
  vários clientes... estou achando estranho é q com o Fb 1.0.3 qdo fazia um
  gfix aparecia diversos erros em páginas ou registro, mas não causava nenhuma
  problema ao sistema ou aos dados... o q está acontecendo agora é que com
  apenas um erro está travando o sistema... aí tenho q fazer um backup/restore
  para voltar a funcionar o sistema.

             Ilo Paiz ICQ#:40444799
                LinuxUser: 225411
            Yahoo Messenger: ilopaiz