RES: [firebase-br] Problemas no FB 1.5.1

Ilo Paiz ilopaiz em bol.com.br
Seg Set 27 10:36:42 -03 2004

Certo.. o problema é que isto está acontecendo em várias máquinas.. em
vários clientes... estou achando estranho é q com o Fb 1.0.3 qdo fazia um
gfix aparecia diversos erros em páginas ou registro, mas não causava nenhuma
problema ao sistema ou aos dados... o q está acontecendo agora é que com
apenas um erro está travando o sistema... aí tenho q fazer um backup/restore
para voltar a funcionar o sistema.

           Ilo Paiz ICQ#:40444799
              LinuxUser: 225411
          Yahoo Messenger: ilopaiz