Re: [firebase-br] [FireBase] Agradeço alguma ajuda...

Luciano Carneiro luciano em praticsistemas.com.br
Seg Set 27 08:54:58 -03 2004

Amigo Moacir,

Agradeço pela ajuda e mais ainda se puder me enviar um exemplo.

Fico também às ordem para alguma coisa que possa precisar e eu disponha.

Abraços

Luciano C Santos (luciano em praticsistemas.com.br)
----- Original Message -----
From: "Moacir" <moacir em blusistemas.com.br>
To: "Lista FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Saturday, September 25, 2004 9:15 AM
Subject: [firebase-br] [FireBase] Agradeço alguma ajuda...

Bom dia Luciano, trabalho com sistemas comerciais, então convivo com este
problema, qual solução achei.

Bom criei uma tabela que chamo de tarefa, nela eu tenho uma chave primaria,
uma descrição e um campo que chamo de FoiFeito,

Então criei uma unit no meu sistema que chamo de ArrumaBanco, então cada vez
que tenho uma alteração no banco eu crio uma procedure neste meu arruma
banco.

Como tudo funciona:

Dou um insert (dentro do arrumabanco) na tabela de Tarefa: Por Exemplo:

PK 1,

DS - Criar Campo Data na Tabela de Cliente

FoiFeito = 0,

Tenho uma rotina que le todas as tarefas que foifeito = 0,  cada tarefa
encontrada, eu chamo uma procedure dentro do arruma banco, quando termino de
executa-la, e ela foi bem sucedida eu movo 1 para o foifeito  da tabela de
tarefa.

Cara uso isso a uns 9 anos, e nunca me encomodei.

Se quiser mais detalhes, me manda um e-mail, ai te mando um exemplo.

Saudações  Moacir LAMEGO

  _____