[firebase-br] Re: [FireBase] como entrar na nova lista

Luiz Sergio Stefanski reddevil em reddevil.eti.br
Dom Set 26 14:23:58 -03 2004

ola Nilson.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim.

se o "assunto" da msg do convite para participar da lista que voce recebeu for algo semelhante a "confirm c2675db08d3e...", eu creio que basta simplesmente voce responder a msg, mantendo o "assunto" intacto...

pelo menos eu fiz assim (eu tambem tinha ficado 3 dias afastado) e estou recebendo e enviando msgs normalmente na nova lista...

[]s
força sempre.
ate +++

Luiz "RedDevil" Stefanski