[firebase-br] FB/IB

Alessandro Francisco cs.alessandro em uol.com.br
Sáb Set 25 09:16:56 -03 2004

Fala Pedro!

Lembre-se que o seu sistema deve estar configurado para usar a
fbclient.dll, ao inves da gds32.dll, isso para evitar confusões caso seu
cliente já tenha um sistema que esteja usando normalmente o IB 6.

[s]

Alessandro