[firebase-br] FB/IB

Pedro Leonardo pleonardomv em bol.com.br
Sáb Set 25 06:40:21 -03 2004

Pessoal, ontem fui instalar um sistema em um cliente e ao chegar verifiquei
que ele já tinha instalado nas máquinas o Interbase 6, então instalei o FB
1.5 no servidor com meu sistema. Aí percebí que as máquinas clientes (que já
tem o Interbase instalado) acessam meu sistema normalmente. Devo instalar o
FB 1.5 nas máquinas clientes tb? Terei algum conflito futuro com o FB e
Interbase juntos? Devo instalar o FB nas máquina clientes?
Desculpe as várias perguntas
[]s
Pedro Leonardo