[firebase-br] Quick Report com BUG ?

MOITA moita em labcetel.com.br
Sáb Set 25 00:11:04 -03 2004

Não sei se é o QuickReport ou sou eu que está com BUG. Por favor me ajudem, a questão é a seguinte:

Tenho um relatório com o QR e um DetailBand que dentro tem um TQRDBRichText com a proopriedade AutoStrech = True, cada registro do meu BD tem uma altura diferente no campo que está vinculado ao QRDBRichText. Aí que aparece o problema, no 3 registro o QR não verifica se vai caber todo o meu RichText na 1a pagina, e imprimi metada na 1a pagina e a outra metade na 2a pagina. Só que não posso dividir o RichText do mesmo registro. O que eu quero, e não sei se o QR faz isso, é que se não couber o registro inteiro na altura que resta na página, o QR pule de página e comece a imprimir esse registro na proxima pagina.
Já tentei de tudo, usando LinkBand, propriedade Height.....e NADA....
Se Alguém já passou por isso ou tem alguma idéia agradeço.

Ricardo Moita