Re: [firebase-br] Dúvidas ClientDataSet

Wellington Fuzato fuzato em yahoo.com.br
Sex Set 24 21:45:35 -03 2004

Bom, falando em livro, também li um muito bom, que me tirou várias dúvidas
do CDS e aprendi coisas legais, como, por exemplo, como fazer NestedTable:

Sistemas Multicamadas com Delphi - DataSnap e dbExpress

----- Original Message -----
From: "Cezinha" <cezinha em unetvale.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, September 24, 2004 1:21 PM
Subject: Re: [firebase-br] Dúvidas ClientDataSet

Vou dar um conselho adicional aos que querem iniciar ou aperceiçoar o uso de
ClientDataSets:

Leiam o livro Delphi/Kylix - Desenvolvimento de Banco de Dados - Eric
Harmon - Editora Berkeley.

Alguém aqui da lista comentou sobre esse livro e eu comprei. É simplesmente
um dos melhores livros técnicos que eu já li.

Sds.,

Cezinha