[firebase-br] Off: Banda Larga

Otto ottofuch em osite.com.br
Sex Set 24 19:55:02 -03 2004

Via Lista
O meu provedor é a SkyOnline, ainda com o nome OSite. Sistemáticamente sou desligado dia-sim e outro dia tamém do grupo Nui-Brasil, que funciona no Yahoo. Como não me dão nenhuma resposta (a SkyOnline) estou querendo aproveitar e mudar de discado para banda larga. Já tenho instalado no computador de minha esposa o Velox, mas estou querendo uma segunda opção. Recebendo propaganda farta da Virtua, tentei entrar em contacto com os mesmos, mas não me dão a mínima: não respondem, quando atendem não dão prosseguimento, parece uma grande burocracia estatal de má vontade. Sou assinante da Net (ainda).
Moro no Rio de Janeiro.
Assim pergunto: que outras opções de banda larga tenho, além do Virtua e do Velox (semelhante ao Speedy de São Paulo).
A Embratel tem alguma coisa, mas parece que é só para empresas.
Como estamos mudando de lista, talvez ela não seja tão complacente quanto a grupos, e comece a me dar problemas.
Pelo que consta a Net, como todo grupo Globo, está com sérios problemas financeiros, e o seu controle est aria sendo negocioado, inclusive com megaempresário mexicano.
Quais seriam as outras opções de banda larga disponívis (se é que há)?
[]'s
Otto