[firebase-br] Delphi 5.0 + FB 1.5.1 + BDE + RBuilder - Ainda com problemas

Gleyber cmesquita em cmsolucoes.com.br
Sex Set 24 11:52:56 -03 2004

Tá brabo galera... não sei mais o que fazer.

SISTEMA: Sistema de administração de cartão convertido de uma base paradox para FB 1.5. Para manter a integridade do sistema mantive a BDE enquanto reescrevo o sistema utilizando IBO.

PROBLEMA: Toda vez que vou gerar um relatório ele simplesmente não consegue abrir a query por trazer muitos resultados. Dá a seguinte mensagem:
SQL Error: INTRBASE - I/O error for file
"C:\WINDOWS\TEMP\fb_sort_51m14p"
Error while trying to open file
Os dados são inválidos.
Este mesmo erro aparece em um editor de sql que utiliza BDE; o arquivo que ele indica nem sequer é criado! Se eu pegar a mesma query e jogar no IBO não me dá problemas, mas a formatação do relatório vai pro saco!!!

CURIOSO: Se eu rodar o aplicativo no servidor de dados não me dá problema...

Help galera !!! Preciso muito de ajuda.