[firebase-br] Erro no backup

Sex Set 24 10:45:18 -03 2004

Vc seguiu os passos do artigo que está no site da FireBase?

Eu não sei exatamente o que o erro quer dizer, mas pode estar
relacionado ao arquivo de mensagens do Firebird. Sugiro que vc
remova e re-instale o Firebird e teste novamente.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br