Re: RES: RES: [firebase-br] Problemas com Instalação do Interbase/Firebird.

Qui Set 23 22:05:15 -03 2004

TF> Não, e você sabe muito bem disso. Sempre foi dito nome de livro, apoiar
TF> o projeto da IB Phoenix e etc... Tudo isso é válido, só o fato "Compre
TF> ela avulsa no site" que eu achei em demasia.

Foi só uma sugestão pois a revista não é distribuida para todas as
cidades do Brasil, então só mostrei que ele poderia adquiri-la pelo
site, se quisesse. É incrível (ou seria interessante?) como uma frase
feita na maior das boas intenções pode ocasionar "n" tipos de
interpretações...

TF> Com certeza, disso eu sei. Só comentei da expulsão porque depois dos
TF> atritos que ele causou, não vi mais e-mail dele(pelo que me lembro ).

Ele deve estar ocupado ;)

Bola pra frente!

[]s
Cantu