Re: ENC: [firebase-br] Instalação do Firebird 1.5 no Linux Conectiva 8

Qui Set 23 20:58:48 -03 2004

Não estou conseguindo imaginar o porque vc conseguiria acessar em um
servidor e em outro não. Provavelmente alguma configuração no linux
está cortando o acesso. Firewall? Dificil deduzir sem estar presente
no local.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br