[firebase-br] IBExpert Personal

Luciano R. Machado luciano em rsys.com.br
Qui Set 23 17:32:57 -03 2004

Kleber, onde estava a versão personal agora está a educacional, tb notei
essa limitalção. Parece que foi um engano deles, baxei o arquivo
novamente e a limitação sumiu.

--
Luciano Rodrigues Machado
Programador - Ribeirão Preto-SP