[firebase-br] Checar se tabela existe

Luciano R. Machado luciano em rsys.com.br
Qui Set 23 15:32:30 -03 2004

Olá João,

Concordo com sua solução ;-)
Só que não disse em qual contexto preciso fazer isso.
Seria para um aplicativo de atualização de versão, onde as
alterações no metadata são executadas todas via um único
script.sql

Então esse aplicativo teria que fazer o "serviço" sozinho,
daí a necessidade de se considerar a existência da tabela de
dentro do script. O aplicativo é o mesmo para todas as versões,
antigas e futuras.

De qualquer forma obrigado pela solução abaixo, tem algumas
idéias que achei interessante. ;-)

Obrigado.

--
Luciano Rodrigues Machado