[firebase-br] Checar se tabela existe

Luciano R. Machado luciano em rsys.com.br
Qui Set 23 13:48:45 -03 2004

Olá João,

Realmente existe, mas o problema é que não se pode usar, por
exemplo, um "if exists (select..." dentro de um script como
se faz em uma procedure. Então se for executado um Create Table
de uma tabela que já existe dá erro.

Na verdade cometi um erro na pergunta, seria preciso apagar a
tabela caso ela já exista.

Valeu!

--
Luciano Rodrigues Machado