[firebase-br] Servidor

Moacir moacir em blusistemas.com.br
Qui Set 23 13:20:25 -03 2004

Bom Pessoal,

Como eu não havia conseguido um servidor onde eu pudesse por meu Banco de
Dados FireBird, para fazer teste, estou montando um, estará pronto até no
máximo sexta feira da semana que vem, sendo assim, se alguém tiver interesse
em hospedar banco de dados para TESTE, posso estar disponibilizando meu
servidor para isto, então dependendo do nr de interessados, posso fazer um
esquema legal e bem acessível para todos.

Então quem tiver interesse, mande um e-mail para listas em blusistemas.com.br,
e coloquem no assunto SERVIDOR.

Obrigado.

PS: não tenho interesse em LUCRAR com isto, mas dependendo do nr de acessos,
tenho que melhorar meu link, a verba arrecadada com isto seria para pleitear
as despesas geradas.

Moacir Ezequiel Lamego
Sócio Gerente
(47) 8806-5888