[firebase-br] Problemas com SELECT

Hugo dos Santos Saraiva projcad2 em ig.com.br
Qui Set 23 11:52:12 -03 2004

Caro Iberê,

Na segunda parte do filtro você está utilizando = ao invés de LIKE. É
intencional?

Hugo dos Santos Saraiva

----- Original Message -----
From: "Ibere Spadoto" <ibere.spadoto em gmail.com>
To: <Lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, September 23, 2004 11:35 AM
Subject: [firebase-br] Problemas com SELECT

Olá lista!

Seguinte, estou tendo o seguinte problema com este filtro:

SELECT * FROM CLIENTES WHERE ((NOME LIKE "%ANA%") OR (NOME_MEIO =
"%PAULA%"))

Está me retornando que "% não é uma pesquisa válida! Só que utilizando
o mesmo filtro na tabela exemplo EMPLOYEE, ele me retorna o resultado
esperado!
Alguém já teve este problema e/ou poderia me ajudar ?

Muito Obrigado!

Iberê Spadoto