Re: RES: [firebase-br] Problemas com Instalação do Interbase/Firebird.

Qui Set 23 10:57:46 -03 2004

Quer dizer então que se qualquer revista tem um artigo interessante
sobre Firebird não podemos postar isso na lista porque estaríamos
fazendo propaganda da mesma??? O certo então seria deixar o cara com
a dúvida pendente ao invés de indicar uma possível solução?

Acho que faltou bom senso no seu email. Ninguém está obrigando
ninguéma comprar ou assinar nada. Eu sou colunista da revista e tenho
um acordo com ela, onde eles tem direito de exclusividade sobre os
artigos que produzo para eles. Ou seja, não posso publicar o artigo
aqui ou em qualquer outra mídia. Os artigos que saíram na ClubeDelphi
e que estão online na FireBase foram publicados antes de eu ser
colunista.

Outra coisa, ninguém aqui expulsa ninguém sem uma razão muito forte
para isso. Em 4 anos de lista isso aconteceu uma única vez, e não foi
pelo motivo que você disse. Se fosse do jeito que você disse, o
Andreano já teria sido expulso.

Essa é uma lista democrática. Do mesmo modo que citei um artigo da
ClubeDelphi como possível solução de um problema, eu ou qualquer um
poderia ter citado a ActiveDelphi, SQL Magazine, etc. Afinal de contas
isso estaria trazendo benefício aos usuários da lista. É diferente de
querer vender um produto e usar a lista como "classificados".

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br