RES: [firebase-br] Problemas com Instalação do Interbase/Firebird.

Tel - FireBird tel.fire em lpnet.com.br
Qui Set 23 14:27:56 -03 2004

Desculpe a minha falta de jeito mas....

Não sei estou certo, mas é assim que penso:
A lista até onde sei é para todos serem ajudados e nunca vincular um
serviço a outro comercial. Lembro de um caso quando um usuário da lista
estava meio que divulgando um produto( Interbase 7) na época. Todos
ficaram muito agitados porque ele dizia idéias e defendia o produto
dele. Se eu não me engano, ele foi retirado da lista por fazer
propaganda do produto, tendo em vista que a lista não tem fins
comerciais.
Já é o segundo e-mail eu vejo a revista Clube Delphi ser citada como
referência para usuários da lista. Vendo isso não consigo ficar quieto
porque acho que a lista é para todos serem ajudados. É claro que ninguém
tem obrigação de ajudar - por não querer ou por não saber.
Acho também que a lista tem um excelente nível de conversa pra levarmos
para o lado comercial da coisa.

Veja bem, não estou fazendo ataque à ninguém e nem querendo começar uma
polêmica, só estou desabafando e expondo o meu ponto de vista.
Se quiserem me tirar da lista, fiquem a vontade, mas acho que falar o
que se pensa não é falta alguma.

Obrigado !