[firebase-br] COALESCE esta retornando NULL

juliano em ipm.com.br juliano em ipm.com.br
Qui Set 23 08:57:52 -03 2004

acho que a tua select nao retorna nada (0 registros),
daí é obrigado a ficar null né??

qdo vc fez o sum, daí ela retornou um registro, pq o sum nunca retorna
fazio....

mas sem o sum parece que nao retorna nada...

espero ter ajudado

juliano