[firebase-br] Instalação Firebird 1.5

Freitas - Protews benefreitas em terra.com.br
Sex Out 29 19:58:26 -03 2004

Boa noite lista!!

Estou começando usar o FB 1.5 com Delphi 6 + DBExpress e estou com problema durante a instalação de um aplicativo num cliente.

1.Instalo o Firebird 1.5 Super Server na máquina que vai funcionar como servidor (e Client simultâneo). Essa máquina roda com Windows 2000.
2.Instalo meu aplicativo e coloco as DLLs na pasta WinNT\System32 (DbExpint, Gds32, Midas, Msvcrt, Qtintf)
3.Ajusto a localização do banco no arquivo DbxConnections.INI que fica como abaixo:

[AmericanPDV]
DriverName=Interbase
BlobSize=-1
CommitRetain=False
Database=Pentium4:c:\American\Delphi\American.gdb
ErrorResourceFile=
LocaleCode=0000
Password=masterkey
RoleName=RoleName
ServerCharSet=WIN1252
SQLDialect=3
Interbase TransIsolation=ReadCommited
User_Name=sysdba
WaitOnLocks=True

Quando vou executar o aplicativo, recebo uma mensagem de erro:
Missing driver name property

Se eu instalo o Delphi no servidor desaparece o problema e tudo funciona...

Alguém saberia me dizer o que devo fazer para não ter que instalar o Delphi no cliente para que o sistema rode?

Agradeço à ajuda dessa magnífica comunidade.

Um grande abraço a todos.

Freitas