[firebase-br] delete com exclusao fisica

Fernando Garcia fernando.sp em spdata.com.br
Sex Out 29 15:56:59 -03 2004

Só conheço o Backup/Restore
--
SPData - Batatais - SP
Fernando Garcia

Citando Maglan Cristiano Diemer <maglan em univates.br>:

- Pessoal,
-
- Tenho uma tabela no GDB que possui um
- campo BLOB que armazena arquivos JPG, TIFF, etc.
-
- Eventualmente os usuarios apagam registros
- desta tabela (o comando é delete from ...).
-
- Mas, o arquivo GDB não diminui de tamanho
- até porque esse registro não é excluido fisicamente.
-
- Há maneira de diminuir o tamanho do GDB no momento
- que exclui um registro (ou fazer um exclusao fisica).
-
- Eu sei que com Backup/Restore eu resolvo o problema.
- Existe alguma maneira sem Backup/Restore ?
-
- Maglan
-
-
- FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.bavs.com.br
- Para editar sua configuração na lista, use o endereço
- http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br
-