[firebase-br] [off-topic] sql+dsp+cds Identificando tabela errada

Alexandre afc em tpnet.psi.br
Sex Out 29 14:42:13 -03 2004

Já passei por isso e dará certo se vc colocar assim :
if (DataSet.Name = 'sqlqryMestre') then

ou seja se vc colocar a condicao para SQLQuery e não para ClientDataSet.

Espero ter ajudado.