[firebase-br] [off-topic] sql+dsp+cds Identificando tabela errada

Cesar - ASSEINFO.com cesar em asseinfo.com
Sex Out 29 11:24:44 -03 2004

Olá?!

Tenho um mestre-detalhe no qual o SQL do mestre tem um subselect.

Na hora de efetuar um ApplyUpdates, o mestre está identificando a tabela a ser alterada como sendo a tabela do subselect e não a tabela do FROM principal.

Já tentei na hora do OnGetTableName colocar o nome da tabela do modo descrito abaixo e não adiantou:

procedure TFrmNotasFiscais.dspMestreGetTableName(Sender: TObject;
  DataSet: TDataSet; var TableName: String);
begin
  if (DataSet.Name = 'cdsMestre') then
     TableName := 'NOTAS_FISCAIS';
  if (DataSet.Name = 'cdsDetalhe') then
     TableName := 'NOTAS_FISCAIS_PRODUTOS';
  if (DataSet.name = 'cdsDetalhe2') then
     TableName := 'NOTAS_FISCAIS_PARAMETROS';
end;

Estou recorrendo a ajuda de vcs pois eu já fiz muita coisa pra tentar resolver o problema e nada adiantou.

Fico agradecido se alguém puder ajudar.

Sds.,

Cezinha.