[firebase-br] off-topic: Transformar para String (TEdit(Components[i]).Name) como?

eduardo eduardo em icontroller.com.br
Qui Out 28 21:08:56 -03 2004

Alessandro

TEdit(Components[i]).Name é uma string

Acho que você não foi claro o bastante
O que você está pretendendo ?
Que tipo de erro você está recebendo ?
O Componente referenciado por Components[i] é um TEdit ?
Se for,  no Owner deste TEdit não há outros objetos como TLabels ou
GroupBoxes ?
Se sim, Você está testando - if Components[i] is TEdit then ... ?

Espero ter ajudado
Se você nos der mais subsídios, talvez ossamos ajudar mais

[ ]s Eduardo