[firebase-br] duvidas com triger

Marco aurelio em infoh.com.br
Qui Out 28 14:59:46 -03 2004

Eu atualizei como vcs falaram esta desta maneira

CREATE TRIGGER TG_PRPK_UPDATE FOR PRODUTO_PK ACTIVE AFTER INSERT OR UPDATE
  POSITION 0 AS
  BEGIN
 UPDATE PRODUTO_ESTOQUE SET
   PRODUTO_ESTOQUE.VALOR=CUSTO*(1+MARKUP/100) WHERE
   PRODUTO_ESTOQUE.PRODUTO_FK=PRODUTO_PK.PRODUTO_PK
 SUSPEND;
 END;

mais continua dando erro o que sera que pode estar errado eu tenho o mesmo
banco rodando em outra maquina tentei fazer tbem deu o mesmo erro.
end
< ERROR:
  ISC ERROR CODE:335544569

  ISC ERROR MESSAGE:
  Dynamic SQL Error
  SQL error code = -104
  Token unknown - line 1, char 1
  end

  STATEMENT:
  TIB_DSQL: "<TIB_Script>.<TIB_DSQL>."

> [...]

> UPDATE PRODUTO_ESTOQUE SET
>   PRODUTO_ESTOQUE.VALOR=CUSTO*(1+MARKUP/100) WHERE
>   PRODUTO_ESTOQUE.PRODUTO_FK=PRODUTO_PK.PRODUTO_PK

Workbench