RES: [firebase-br] duvidas com triger

Ton - Asi hevertonc em hotmail.com
Qui Out 28 15:31:51 -03 2004

   É Trigger, e não existe Suspend. Coloque um ; (ponto e vírgula) no
final da instrução de update...

        Ton
Analista de Sistemas
 DotCom Informática

"A informação não é um produto,
mas sim a matéria prima." (Ton)

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br]
Em nome de Marcilio Soares
Enviada em: quinta-feira, 28 de outubro de 2004 14:42
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] duvidas com triger

CREATE TRIGGER TG_PRPK_UPDATE FOR PRODUTO_PK ACTIVE AFTER INSERT OR
UPDATE  POSITION 0 AS  BEGIN UPDATE PRODUTO_ESTOQUE SET
  PRODUTO_ESTOQUE.VALOR=CUSTO*(1+MARKUP/100) WHERE
  PRODUTO_ESTOQUE.PRODUTO_FK=PRODUTO_PK.NOME_DO_CAMPO_PK
SUSPEND;
END;

> [...]
> end
>
> esta dando um erro no end ele diz toquen unknown eu uso Database
> Workbench v2.4.2 o que sera que pode ser?

pelo

---