[firebase-br] Poderima me ajudar com uma store procedures?

Marco aurelio em infoh.com.br
Qui Out 28 14:17:06 -03 2004

Eu alterei como vcs me falaram esta assim agora
 CREATE PROCEDURE "PROEST_UPD-VENDA" (
    PRODUTO_ESTOQUE_PK Integer,
    VENDA Float,
    MARKUP Float ) AS
BEGIN
  UPDATE PRODUTO_ESTOQUE SET
    VENDA = (:VENDA * :MARKUP)
    WHERE
    PRODUTO_ESTOQUE_PK = :PRODUTO_ESTOQUE_PK;
    SUSPEND;
    END;

e qdo tentei rodala deu este erro mais como o amigo tinha falado acho que
tem campo nulo no MARKUP será que é este o problema?
ISC ERROR MESSAGE:
  Dynamic SQL Error
  SQL error code = -104
  Token unknown - line 1, char 1