[firebase-br] Poderima me ajudar com uma store procedures?

Helcio Mota Yahoo helciomota2000 em yahoo.com.br
Qui Out 28 13:36:56 -03 2004

vc tirou a virgula após o parenteses?

----- Original Message -----
From: "Marco" <aurelio em infoh.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, October 28, 2004 2:16 PM
Subject: [firebase-br] Poderima me ajudar com uma store procedures?

Boa tarde grupo sou iniciante no Firebird o que eu gostaria de fazer é o
seguinte tenho minha tabela PRODUTO_ESTOQUE  gostaria de que qdo um usuario
alterasse o valor do campo custo ela iniciasse e multiplicasse pelo valor do
campo markup e atualizasse o campo venda eu acho que deve ser algo +- ou
menos assim. estou tentando executala no SQL Editor mais me dá uma mensagem
de erro no WHERE o que sera que pode estar errado?

CREATE PROCEDURE "PROEST_UPD-VENDA" (
    PRODUTO_ESTOQUE_PK Integer,
    VENDA Float,
    MARKUP Float ) AS
BEGIN
  UPDATE PRODUTO_ESTOQUE SET
    VENDA = (:VENDA * :MARKUP),
    WHERE
    PRODUTO_ESTOQUE_PK = :PRODUTO_ESTOQUE_PK;
END