Fw: [firebase-br] duvidas com triger

Marcilio Soares marciliosoares em yahoo.com.br
Qui Out 28 13:59:50 -03 2004

 faz uma trigger after post na tabela produto_pk e cria um update da
seguinte
 forma:

 UPDATE PRODUTO_ESTOQUE SET
 PRODUTO_ESTOQUE.VALOR=CUSTO*(1+MARKUP) WHERE
 PRODUTO_ESTOQUE.PRODUTO_FK=PRODUTO_PK

 Assim quando vc algerar qualquer coisa na tabela produto_pk ela vai mudar o
 custo na tabela e produto_estoque campo valor.
 To considerando que vc guardou o valor de MARKUP em decimal e nao em
 pecentual. Caso contrario vc multimplica por(1+markup/100) e fica tudo bem
 tb
 Seria isso ?