[firebase-br] Pesquisa

maf.sistemas maf.sistemas em itelefonica.com.br
Qui Out 28 13:11:12 -03 2004

Caros..

      Bom essa tabela é de itens de pedido, acontece q nem todos os pedidos terão um determinado  produto cadastrado. Entao terei de saber qual nº de pedido q nao tem esse produto cadastrado para poder incluir.

     Grato

     Marco