Re: [firebase-br] Instalação Firebird no Delphi 8

Francerjo francerjo em sumus.com.br
Qui Out 28 09:52:19 -03 2004

    Cantu,

    Eu ativei os assemblies instalados porém o erro persiste.
    Percebi que os quatro assemblies instalados, tem como Assembly name
"FirebirdSql.Data.Firebird(1.6.3.0)". O Delphi está tentando carregar o
Assembly "FirebirdSql.Data.Bdp" pois o nome deste assembly é mencionado nas
instruções que são inseridas nos arquivos BdpDataSources.xml e
BdpConnections.xml conforme instruções do artigo no site.
    Notei que na pasta onde é instalado o FirebirdNetProvider 1.6, não há um
arquivo do assembly FirebirdSql.Data.Bdp mas somente os arquivos
FireBirdSql.Data.Firebird.dll e FireBirdSql.Data.Firebird.UnitTest.dll. Será
que não é este o problema ?
    Já instalei a atualização do Delphi 8 disponível no site da Borland,
porém o erro persiste.

    Obrigado,

    Francerjo.

Untitled Document Francerjo C. Albuquerque Gerente de Desenvolvimento
francerjo em sumus.com.br tel: 11 6847.1839 www.sumus.com.br