[firebase-br] Pesquisa

Demitre demitre em estadao.com.br
Qui Out 28 09:17:40 -03 2004

Marco, so esclareça uma coisa que eu nao entendi, voce tem uma tabela de
pedidos e itens do pedido, certo?
Demitre Da Col
AtivaSoft Consultoria e Sistemas
Rua Pedro Andreazza 55 - 3º andar
89560-000    Videira SC
+55 49 566-1538
demitre em ativasoft.com.br
Messenger: demmitre em hotmail.com
ICQ: 254110106
----- Original Message -----
From: "maf.sistemas" <maf.sistemas em itelefonica.com.br>
To: "lista" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, October 28, 2004 10:47 AM
Subject: [firebase-br] Pesquisa

Caros

    Tenho uma tabela padrão de pedidos, onde está cadastrado os produtos que
deverão dar origem a um condicional.
    Bom gostaria de saber se é possível fazer uma pesquisa nessa tabela
pedidos e saber qual pedido não possui um determinado produto, pois
precisarei cadastrar esse produto na tabela padrao de pedidos.
    Tentei de varias maneiras aqui e não obtive exito.

   Grato a ajuda prestada

   Marco