[firebase-br] Bom Dia

Fernando Garcia fernando.sp em spdata.com.br
Qui Out 28 09:54:11 -03 2004

Ok, valei

Mas será que teriamos um ferramento for WINDOWS e rode em NT, pois sabemos
usuários são complicados para trabalhar com isto.
--
SPData - Batatais - SP
Fernando Garcia

Citando Eduardo Jedliczka <eduardo em gerasoftinfo.com.br>:

- Para Windows, utilize o Agendador de Tarefas do Windows, para um arquivo de
- lote (extensão BAT) que execute o GBak (que já vem com o próprio firebird)
- podendo ou não Compactá-lo, e copiar para os locais desejados.
-
- Para Linux, utilize o Crontab para um script que proceda da mesma forma.
-
- [s]
-
- Eduardo Jedliczka