[firebase-br] [OFF TOPIC] - Base de Dados do DEF

Marcelo Siqueira marcelo em bredas.com.br
Qui Out 28 09:24:17 -03 2004

João,

Em 2001 eu entrei em contato com a editora que produz o DEF porque
também queria integra-lo a um sistema meu. Infelizmente as informações
que a editora me passou foram bem ruins.

A editora apenas aluga a base da dados do DEF para laboratorios
farmaceuticos, e nunca para usuarios finais. E esse aluguel é de R$
5000,00 por mes. Isso mesmo, 5 mil.

Espero que a editora tenha alterado essa politica de licenciamento, mas
em 2001 era assim que funcionava.

Marcelo