[firebase-br] importar cobol

Josauro S.J. josauro em casasoft.inf.br
Qua Out 27 17:33:11 -03 2004

Exemplificando caso alguem mais queira...

Desulpe mas como disse faz muito tempo.... :-)

Mas a idéia é voce abrir o arquivo data do cobol com as funções de arquivo do delphi mesmo, e ler como caracter

Ex:

var
  F : file of char;
  sRegistro : string;
  I : integer;
begin
AssignFile(F,'arquivocobol.dta')
resset(F)
I := 0;
while not Eof(F)
do begin
  Read(F, c);
  inc(i);  // Voce pode testar para ver quantos caracteres foram lidos, normalmente os registros do cobol são fixo assim voce sabera quando termina um registro e começa outro....
  // voce pode testar se o c
  sRegistro := sRegistro + c; // vai montando o registro
end;

end;

Josauro S.J.
Diretor