[firebase-br] Cantu

Gleyber cmesquita em cmsolucoes.com.br
Qua Out 27 15:32:09 -03 2004

CHEGA !!!
Coloquei um filtro para este indivíduo com auto-replay... quero ver se ele
gosta!! ;)

----- Original Message -----
From: "Moacir" <moacir em blusistemas.com.br>
To: "Lista FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, October 27, 2004 2:01 PM
Subject: [firebase-br] Cantu

Na Bilia do Delphi 7, fala sobre web service ?

Olha só eu tenho um sistema comercial,  e as transferências de produtos
(para não haver redigitação)aço uma transferência via FTP utilizando o
componentes (INDY Clients), só que você sabe FTP é meio complicado da muito
problema de Rota entre os estados, tens alguma sugestão, eu estava pensando
em Criar alguma coisa em Web Service? O que você me diz ?

Obrigado, Moacir.