[firebase-br] Ajuda com Select, Por Favor me ajudem!!!

Alessandro Francisco cs.alessandro em uol.com.br
Qua Out 27 14:04:07 -03 2004

Salve lista! preciso de ajuda com o seguinte, tenho uma tabela de
Clientes que possui os seguintes campos:

TB_CLIENTES
{
CLI_CODIGO
CLI_NOME
CLI_CIDADE
CLI_EMAIL
}

O campo CLI_CIDADE é uma FK que está ligada a tabela de cidades:

TB_CIDADES
{
CID_CODIGO
CID_NOME
}

Existe uma maneira de fazer um select onde eu possa digitar um "pedaço"
do nome da cidade e ele me mostrar todos os clientes de todas as cidades
que apareceram?

Exemplo:

Procuro uma cidade que no nome exista a palavra "SAO", ele concerteza
vai encontrar as cidades de SAO PAULO, SAO BERNARDO e assim trazer todos
os clientes cadastrados para estas duas cidades!

Deu pra entender?

Grato pela ajuda de todos!

[s]

Alessandro