Re: [firebase-br] Desintalação do Firebird

Nilton Souza ntn em bbs2.sul.com.br
Qua Out 27 13:23:47 -03 2004

Olá Osmar,

Dê uma olhada no coLinux (http://www.colinux.org) eu uso ele e o desempenho
é satisfatório.

Obs.: Tal ambiente não deve (não é aconselhável) ser utilizado em produção,
apesar de funcionar bem !!!

[]'s
Nilton Souza

----- Original Message -----
From: "Glênio Côrtes Himmen" <glenio.himmen em bol.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, October 27, 2004 3:20 PM
Subject: Re: [firebase-br] Desintalação do Firebird

Osmar,

Não tem como, o Linux é um sistema operacional e o WinXp é outro, um não
instala dentro do outro...

Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
Rua João Batista de Toledo, 16, Setor Central
Aparecida de Goiânia-GO - CEP - 74.980-901, Fone: (62) 545-5818
Glênio Côrtes Himmen - glenio.himmen em bol.com.br

Conhecemos o amor nisto:
que ele deu a sua vida por nós, e
nós devemos dar a vida pelos
irmãos.