[firebase-br] Apelo a todos os integrantes da Lista

Ter Out 26 13:31:52 -03 2004

Concordo plenamente. Fiz o mesmo pedido há alguns dias atrás, mas
parece que não causou muito efeito. Se os off-topics começarem a
aumentar muito vou ter que ser mais enérgico :-(

Sei que a lista é muito boa e que aqui quase nada fica sem resposta,
mas vamos nos conter a postar coisas relacionadas ao IB/FB. Já existem
inúmeras outras listas (muito boas também) sobre Delphi e outros
assuntos.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br