[firebase-br] Descobri como resolver desempenho do Win 2003 + FB 1.03

Cesar - ASSEINFO.com cesar em asseinfo.com
Seg Out 25 17:51:59 -03 2004

Olá Pessoal... após sofrer um bocado com o desempenho das conexões e desconexões do FB 1.03 no Win 2003... consegui achar onde estava o pau.

Em um dos meus micros foi super-simples. Desinstalei o "serviço" do FB e reinstalei como aplicação.

A outra a coisa apurou um pouco mais.

Eu criei uma "receita de bolo" pra resolver o problema. Se alguém quiser eu posso repassar... ou até mesmo.. se for do interesse publicar... fique a vontade.

Sds.,

Cezinha.

Ps.: Quem quiser... peça em pvt para não gerar confusão aqui na lista.