[firebase-br] expression evaluation not supported

Luciano R. Machado luciano em rsys.com.br
Seg Out 25 13:58:29 -03 2004

Olá Hernando,

Rearranjei os parênteses, tente assim:

COMPUTED BY (cast( extract(hour from preparacao) || ':' ||
extract(minute from execucao) || ':' || extract(second from preparacao)
as time))

Fiz o teste aqui e funcionou.

--
Luciano Rodrigues Machado