[firebase-br] IBO - TIB_CheckBox - Como usar?

eduardo eduardo em icontroller.com.br
Dom Out 24 11:07:55 -03 2004

Vou pegar o Bonde andando. Não vi o início desta discussão e nem uso
TIB_CheckBox, mas...

O TDataset trata Campos String ou Numericos como Boolean se eles tiverem
values do tipo 'T', 'F', 'Y', 'N', 0, 1

Assim, MeuCampoVarcharOuChar.AsBoolean -> Resulta True para 'Y'/'T' e
False para qualquer outra coisa.

Espero ter ajudado

Eduardo