[firebase-br] [off] - não estou cadastrado na lista

Carlos Sato cansato em ig.com.br
Sex Out 22 15:20:33 -03 2004

Cantu,

Já faz algum tempo que eu não conseguia fazer o login no site da firebase.
Achava que era por causa da "atualização do IE" que é mencionada na página.

Após a mudança de provedor, tentei acessar de novo e não consegui.

Tentei recuperar a minha senha, achando que estava digitando errado mas não
recebi
nenhuma mensagem de retorno (tentei 3 vezes).

Então resolvi me cadastrar novamente, usando o mesmo e-mail que eu estou
recebendo atualmente o news do site da firebase. Olha a resposta:

=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=

    Requisição de Inscrição

Sua requisição para a lista lista
foi rejeitada pelo moderador da lista. O moderador deu a seguinte
razão para rejeitar sua mensagem:

"Para participar da lista vc deve se cadastrar no site da FireBase."

Quaisquer questões ou comentários devem ser direcionados para o
moderador da lista em:

    lista-owner em firebase.com.br

Achei que ia receber a mensagem dizendo que o e-mail já estava cadastrado...

Será que é por isso que está sendo anexado aquele X-Abuse nas mensagens que
posto por news reader?

Por não estar cadastrado no site da firebase o gmane entende que sou um
"estranho no ninho" e procura avisar aos participantes da lista?

[]s
Carlos Sato