[firebase-br] IBO

Josauro S.J. josauro em casasoft.inf.br
Sex Out 22 10:19:51 -03 2004

Não vejo necessidade tambem, disso, pois a unica coisa se voce não registrar é que aparece aquela telinha inicial, eu desenvolvi todo o meu sistema, com essa tela inclusive com testes em clientes, e agora comprei o IBO, e a telinha não tem mais.... essa é a grande mudança.

Josauro S.J.
Diretor
josauro em casasoft.inf.br
----- Original Message -----
From: Carlos H. Cantu
To: FireBase
Sent: Thursday, October 21, 2004 8:28 PM
Subject: Re: [firebase-br] IBO

->> Seria possível verificar com o Jason Wharton's da IBObjects se não
M> podemos colocar uma versão com a licenca trustware no site firebase para
M> download ? Se ele autorizar alguem que já tenha a versão disponibilizaria
M> para os demais da lista.

Ricardo, em um país como o Brasil isso seria a mesma coisa que
incentivar a "pirataria". Além do que, o Jason não teria controle
algum sobre quem estaria utilizando o produto dele.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br