Re: [firebase-br] Replicação de Dados !! URGENTE !!

Fagner fagner em mastersel.com.br
Sex Out 22 08:29:12 -03 2004

Utilize o IBPUMP, esta disponivel na area de downloads.

----- Original Message -----
From: "Jesus (CSJ Sistemas)" <jesus em csjsistemas.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, October 21, 2004 3:11 PM
Subject: [firebase-br] Replicação de Dados !! URGENTE !!

Pessoal estou tendo uma necessidade enorme e urgente de replicar dados
nos meus bancos de dados e já analisei alguns e não consegui encontrar
nenhum que funcione 100% ou que seja fácil o manuseio e instalação...

Alguem teria alguma dica para me dar ?

OBS. Já testei o IBReplicator e o Replicarot BR e ambos apresentaram
problemas...

Fico muito agradecido pela ajuda !!!

Ats. Jesus