[firebase-br] Limitar resultado de query

Goollbery Nunes Leite gollbery em boaideianet.com.br
Sex Out 22 08:20:48 -03 2004

Bom dia,

Sim existe comandos para limitar a quantidade de registros na query, não tenho certeza mas acho que é o comando ROW...Depois discutiremos a respeito...

Boa Ideia Informatica e Consultoria
Rua Irma Beata 57C
Centro - Montes Claros - MG
(38) 3221-8277 - boaideia em boaideianet.com.br